Telefone:  (11) 2619-7197-  | Email: atendimento@hmprotection.com.br


Serviços:

Portaria e Controle de Acesso:
Para cada cliente a HM-PROTECTION desenvolve procedimentos técnico-operacionais personalizados para que atenda as necessidades específicas de cada cliente, de forma que os serviços sejam prestados com qualidade e atendam as expectativas de nossos clientes, e o mais importante, mantendo as informações de suas instalações estritamente sigilosas.


Um dos grandes diferenciais na execução de um posto de portaria está no treinamento e na supervisão operacional prestada ao profissional e ao cliente. Esse apoio representa a manutenção e a permanência do profissional em conformidade em seu local de trabalho, mantendo-o concentrado e direcionado exclusivamente ao cumprimento de sua função.


Limpeza:
A HM-PROTECTION atua também na área de limpeza onde nossos profissionais estão direcionados a limpeza e conservação de condomínios, empresas, consultórios, escritórios, lojas comerciais, feiras, eventos, limpeza pós-obra, limpeza de vidros e outros, podendo ser realizados de forma esporádica ou mensal de acordo com a necessidade do cliente. Contamos com profissionais, produtos e equipamentos altamente qualificados para atingir a expectativa de nossos clientes.

Os funcionários são treinados de acordo com Procedimentos Operacionais Padronizados que constam os métodos, frequência de limpeza e uso dos produtos personalizados para cada atividade e cliente garantindo assim a qualidade do serviço prestado.

Recepcionista:
A terceirização de recepcionista já é uma realidade nas pequenas, médias e grandes empresas do Brasil, as atividades que atendem e recepcionam as primeiras solicitações dos clientes devem estar inteiramente baseadas na cordialidade, competência, e prestatividade de quem as executa.

Os profissionais de recepção da HM- PROTECTION recepcionam visitantes, funcionários, fornecedores e público em geral na entrada da empresa e eventos. Cadastram dados dos visitantes no sistema informatizado ou em planilha manual.

Zeladoria:
A terceirização de zeladoria resolve um problema de gerenciamento, fazendo com que você delegue a nós, uma empresa que trabalha com seriedade, segurança e qualidade.  Nosso profissional tem noção extra de gerenciamento de pessoas, check-list de afazeres diários, semanais, mensais e outros mais esporádicos, realizando a manutenção preventiva do condomínio em dia, evitando gastos mais elevados em obras emergenciais.

  Fatores primordiais para prestação de serviços em zeladoria.

  Conhecer as leis vigentes que envolvem sua função;
  Saber sobre tudo o que está envolvido com a zeladoria e a responsabilidade que sua profissão carrega;
  Ter conhecimento teórico e na prática das técnicas necessárias para desenvolver os serviços de zeladoria;

  Estar apto a desenvolver seu trabalho com segurança e muita responsabilidade.


Treinamento:

Além de recrutar e selecionar, a HM-PROTECTION também investe em treinar e capacitar seus colaboradores constantemente, conforme as características abaixo:

  Desenvolvimento Profissional e Social;

  Atualizações das principais técnicas de segurança e controles existentes;

  Treinamento teórico, físico e comportamental;

  Reciclagens e avaliações periódicas;
 Simulações “IN LOCO”;

 Qualificação com foco operacional e no atendimento ao cliente;

 Teste Operacional.

Supervisão:

Supervisores visitam clientes visando diagnosticar e solucionar eventuais problemas, orientando e fiscalizando nossos colaboradores. Essas visitas são controladas eletronicamente através de relatórios precisos e invioláveis.
Nossos supervisores realizam levantamento técnico e análise de vulnerabilidade, onde em relatório técnico é encaminhado ao cliente e/ou administrador para as devidas providencias e/ou soluções.

Sistemas Eletrônico de Segurança:

Os locais onde prestamos serviços são preparados e equipados conforme sua necessidade através de mapeamento de análise de risco para que nosso colaborador possa executar suas atividades com segurança e qualidade.apeamento de análise de risco para que nosso colaborador possa executar suas atividades com segurança e qualidade.qualidade.apeamento de análise de risco para que nosso colaborador possa executar suas atividades com segurança e qualidade.

Contamos com sistemas eletrônicos de segurança de acordo com prioridade de cada cliente. Dentre eles se destaca o  “Botão de Pânico”, equipamento utilizado para solicitar ou alertar reforço externo mediante a alguma urgência ou emergência. Outro equipamento que  utilizamos para monitorar a segurança e atenção dos nossos colaboradores, é o “Alerta Vigia”, esse faz o papel de monitorar sua atividade com temporizador de ponto,  onde o monitoramento é realizado através de uma central de monitoramento externa.